Faça do Blog do Pirata a Sua Referência da Internet!

quinta-feira, abril 27, 2006

Liga BetandWin - Jornada 32



E o Porto lá levou a taça para casa, mesmo que a festa tenha sido feita com um penalti inexistente. Viram algum portista queixar-se disso? Lá no fundo a raça humana é toda igual: desde que ganhe a minha equipa, não me interessa saber o método utilizado, afinal de contas os outros tambem sao beneficiados. Nunca foi essa a minha politica mas desde já aviso que só não muda quem é burro! A partir de agora só espero que o Sporting vença, seja de que forma for, contra tudo e beneficiado por todos. No fim o que contam são os titulos, certo? Não me parece que me habitue a esta ideia...

A jornada confirmou a descida do V.Guimarães. É certo que ainda tem hipoteses matemáticas, mas não tendo como presidente Pimenta Machado, grande amigalhaço de Pinto da Costa, é pouco credível que o Porto faça um jeito no proximo fim de semana. Lamento a descida dos vimaranenses, mas é assim a vida. Que regressem depressa.

Continuo a apostar que Rio Ave e Naval acompanharão o Guimarães e Penafiel na descida. Se é certo que tanto Naval (pôde) e Rio Ave (irá) beneficiar dos erros arbitrais nos jogos frente ao Sporting (a exigência da participação do Benfica na CL a isso obriga), mesmo assim não se safarão da queda de divisão.

O jogo de Alvalade fica marcado por uma terrivel arbitragem. Em especial de um sujeito bandeirinha, cujo nome nem sequer é digno de ser mencionado, que para além de ter gravemente prejudicado o Sporting ainda conseguiu a proeza de acabar precocemente a carreira de um brilhante atleta de alta competição como é o caso de Ricardo Sa Pinto. Mas este será sempre recordado como um simbolo pelos adeptos leoninos, o tal sujeito bandeirolas só será recordado quando tiver a pagar o servicinho prestado às meninas do Reinaldo e Cº. Este nao é o futebol que temos, é ainda pior, é o País que temos!

Faltando somente duas jornadas o interesse principal é ver até onde vai a pouca vergonha para tentar colocar o Benfica no segundo lugar. A mim já nada me espanta, mas acredito que os jogadores leoninos e Paulo Bento irão conseguir aguentar-se.

Soccerlinks - the soccer website directory