E o futuro como será?
Quem é a menina?...
“No passado domingo fez-se história no panorama da arbitragem portuguesa. Pela primeira vez uma mulher arbitrou um jogo de seniores masculinos da III Divisão nacional de futebol, mais propriamente o encontro Bombarralense-Monsanto.
Chama-se Ana Raquel Brochado, tem 25 anos e há dez anos que anda nestas lides, apesar dos “mil e um sacrifícios” que já teve de fazer. Mas a verdade é que pegou no apito pela primeira vez apenas “por brincadeira”, mas até hoje não mais o largou.
Quem a conhece, diz que Ana Raquel é a “mulher dos sete ofícios”. “Faz tudo por prazer” e nem as imensas dificuldades em conciliar o amor à arbitragem com o resto da sua vida a faz desistir. A árbitra de Lisboa lecciona Educação Física numa escola secundária de Massamá, mas ainda dá aulas de ginástica e frequenta um curso de Fisioterapia. A isto, se juntarmos os treinos semanais para preparar os dois jogos por fim-de-semana (normalmente realizados em Sintra ou Estádio Universitário de Lisboa) dá ideia que Ana Raquel não tem tempo para mais nada na sua vida. É solteira e a sua beleza e elegância não passam despercebida no campo. Determinada e ambiciosa, a árbitra está satisfeita com o trabalho que realizou até aqui.”
Retirado daqui
Agora pergunto eu: como vão os dois mafarricos da foto acima, que ladeiam a jeitosa, arranjar ofertas irresistíveis? Será que a jovem donzela aprecia rebuçados e meias de leite? Cá para mim não estou a ver mudanças no arcaico sistema, e como tal das duas uma: ou a Brochado é fã do L-World (serie bem interessante da Fox) ou então nunca sairá da 3ª divisão…
2 Comments:
Parabéns, o "culpadosistema" foi eleito o blog da semana no:
http://controversiasdofutebol.blogspot.com
Continuem o bom trabalho e visitem-nos!!
Em nome do blog, do qual sou fundador e o maior contribuinte (sim, é uma boca pra formiga e pro sumarissimo, toca a trabalhar...) agradeço a amabilidade do gesto por parte do vosso blog. Confesso que já passei por lá mas não era assiduo visitante. A partir deste momento, e sem querer parecer um judas, darei uma outra atenção ao controvérsias, até porque adoro uma boa controvérsia :)
Quanto ao facto deste blog ser considerado de cariz exarcebado e fundamentalista, convenhamos que pode ser uma analise exagerada mas, por outro lado, a minha intenção ao funda-lo era de debater temas proximos ao futebol, particularmente ao sporting, mas sem comprometer o meu pensamento e as minhas crenças, ou seja, isto nao é um jornal mas sim aquilo que realmente penso. É o futebol visto através da minha escrita, sem intenção de agradar alguem e muito menos sem intenção de informar. Sim, tenho posts em que os factos estão presentes, mas a esmagadora maioria é a minha particular opinião.
Um abraço pro controversias da bola e para o catennacio. E para todos os que vivem o futebol, sem nós nao era possivel o cristiano ronaldo andar a pinar a torto e a direito e muito menos Pinto da Costa renovaria a sua frota de fruta todos os meses. Viva nós!
Enviar um comentário
<< Home