Faça do Blog do Pirata a Sua Referência da Internet!

terça-feira, abril 04, 2006

Memórias de um Dia Feliz

4 Comments:

At abril 05, 2006, Blogger Deepdream said...

Isto não se faz...

Faltam 3 minutos para as oito da manha de dia 5 de Abril, e vi o clip todo de lagrimas nos olhos, são momentos destes que marcam a diferença de ser Sportinguista, são momentos destes que levaram leões gastarem 40 contos por um bilhete, são momentos destes que me fizeram estar no estadio José Alvalade até ás cinco da manha á espera de ver a equipa e a festejar ate as sete para ir trabalhar as oito da matina.
Este dia foi um dos dias mais felizes da minha vida...recordo este dia desde que acordei ate sair do trabalho no dia seguinte para finalmente ir dormir...
Obrigado a todos os que ajudaram a conquistar este titulo...e ao pirata por me lembrar de uma forma tão bonita e carinhosa este dia.
Do fundo do coração, estou em lágrimas, é demasiado bonito para não sentir alegria.
Este é o nosso objectivo nos ultimos 5 jogos, a alegria vai voltar a Alvalade este ano.
Só mais uma coisa, o sentir verde de leão ao peito tem destas coisas, por favor, nunca mais me puxes pelas lágrimas...estou a pedir por favor.

 
At abril 05, 2006, Blogger Tiago Gonçalves said...

Subscrevo o sentimento do sportinguista que comentou antes de mim. Também estive em Alvalade nessa noite. Comigo foi um amigo lampião que acabou por tirar a sua camisola do Benfica(em plena ponte 25 de Abril a abarrotar, a pedido de umas adeptas que festejavam) e acabou por se render à festa arrepiante...

Malta da Tropa que curte Bola

 
At abril 05, 2006, Anonymous Anónimo said...

Lindo de um Sportinguista Transmontano que delira e que chora com o Sporting só peço que nos deixem jogar...
Sporting Sempre

 
At abril 06, 2006, Blogger El Pirata said...

Compreendo a vossa emotividade, afinal de contas estas imagens representam o fim de 18 anos a ver passar a banda :)

Confesso que quando tive a oportunidade de ter acesso ao video nem hesitei em coloca-lo no video google para que mais sportinguistas pudessem relembrar tao festivo e emotivo momento e coloca-lo igualmente aqui no blog para que todos os que apreciam o sporting e que cá viessem parar por acaso (obrigado pela visita e pelos comentarios, um abraço para todos) pudessem disfrutar deste excelente momento desportivo na vida do NOSSO clube! Numa semana decisiva para que a festa se repita, nada como uma boa recordação para nos dar mais ânimo e confiança.

Força Sporting!

 

Enviar um comentário

<< Home

Soccerlinks - the soccer website directory