Faça do Blog do Pirata a Sua Referência da Internet!

segunda-feira, outubro 16, 2006

Liga Bwin - Prémios 6ª Jornada

Clube da Jornada: Benfica

Decepção da Jornada: Boavista

Jogador da Jornada: Miccoli (Benfica)

Golo da Jornada: Miccoli (Benfica)

Equipa da Jornada:

1 Comments:

At outubro 19, 2006, Blogger El Pirata said...

O Wender é, tal qual o Maciel, o exemplo claro de um jogador que tem bom futebol nas pernas mas nao tem capacidade mental para aguentar a pressao de jogar num clube de grande projecção, onde errar é proibido!

É compreensivel, em todas as profissoes existem locais de maior projecção e, consequentemente, maior pressao. É o mesmo que ser eng. civil numa pequena constructora familiar, ou ser eng. civil do Grupo Amorim! Ha quem goste e se sinta mais estimulado, ha quem acuse a pressao e nao consiga conviver com ela. No futebol parece-me que se passa o mesmo. Alguns desses jogadores até fazem grandes jogos nos treinos, casos de Marco Ferreira, Hanuch, Kmet, Cesar Peixoto, Joao Alves, mas na hora da verdade nao libertam tudo o que sabem.


bem, é assim a vida. É por isso que nao me espanta ver o Wender a brilhar. O que ja nao gosto é vê-lo a criticar que teve poucas oportunidades no Sporting. Mentira! Ele é que nao as soube agarrar, e todos os que o viram a jogar de verde e btranco toparam bem que dali nao sairia o jogador que encanta em Braga. Ao menos esse, ja nem pedia um progresso...

 

Enviar um comentário

<< Home

Soccerlinks - the soccer website directory