Faça do Blog do Pirata a Sua Referência da Internet!

domingo, outubro 22, 2006

Se o Arrependimento matasse...

A capa do Record de sexta feira é bastante sugestiva, como se pode ver:


Pois é Mario, deixaste os teus sonhos fantasiosos tomarem conta da tua vida, bem como deixaste o sacana do Veiga tomar conta do rumo da tua vida!

Em Junho de 2002 tinhas um excelente contrato com o Sporting, eras campeão e melhor marcador europeu, com a respectiva Bota d' Ouro a caminho, a tua segunda! O sonho do Mundial 2002 estava desfeito e a perspectiva, a caminho dos 29 anos de idade, era acabar a carreira em Portugal e no Sporting, onde eras idolo. Se tudo tem corrido como previsto a esta altura apenas Peyroteu e Manuel Fernandes estariam à tua frente na lista de melhores marcadores da história leonina. Não o quiseste, pretendeste alcançar o Olimpo, confiando cegamente no trolha luxemburguês, que bebeu toda a sabedoria de vigarice do seu mestre, o grande trafulha Pinto da Costa.

Agora, 4 anos volvidos, mete dó olhar para ti. Mas não sou ingrato, vejo os jogos do Beira-Mar na esperança de te ver brilhar. O Super Mário acabou, resta apenas o humano Jardel, que resiste e tenta provar que ainda é infalivel. No ultimo jogo, frente ao Braga, falhaste 2 golos que facilmente concluirias noutros tempos. Esta semana veio a primeira lesão. O futuro não augura nada de bom, vais passar mais provações seguramente. O tempo não vai perdoar os males que fizeste ao corpo, todos os excessos de juventude.

A capa de Record deu-me uma sensação de nostalgia. De 2002 em diante o Sporting nada ganhou. Jardel idem aspas. Como seria se Jardel tem mantido a cabeça no lugar? A entrevista de Jardel a Record é elucidativa e todos os sportinguistas não têm duvidas: a dupla Jardel/Liedson teria valido varios titulos nestes ultimos 4 anos. Vale uma aposta?

1 Comments:

At outubro 25, 2006, Blogger George said...

Concordo.

Jardel botou fora tudo o que conquistou em Portugal.
Não acompanhei exatamente o que ocorreu com ele, mas parece que foi falta de planejamento de sua carreira.

Saudações desde Brasil.

 

Enviar um comentário

<< Home

Soccerlinks - the soccer website directory