Faça do Blog do Pirata a Sua Referência da Internet!

sexta-feira, julho 13, 2007

Izmailov



Marat Izmailov, o Carlos Martins da Rússia (por ter talento e faltar qualquer coisa para esse mesmo talento saltar todo cá para fora, definitivamente!) começa a dar nas vistas nos treinos da Academia leonina, e confesso que espero muito dele. Para já fico satisfeito com a sua adaptação e pelo seu desejo de vencer. Se a sorte estiver do seu lado não tenho duvidas que, 14 anos depois, vou novamente ter a minha coqueluche russa. Serguei Cherbakov nunca foi esquecido e, pelo que tenho visto de Marat, há qualquer coisa de Cherba no seu estilo. Espero não me desiludir, mas tenho espectativas bem elevadas, aposto nele para craque no campeonato e líder leonino á conquista do titulo. A ver vamos...

Soccerlinks - the soccer website directory