Equipa da Jornada: V. Guimarães
Decepção da Jornada: Nacional
Treinador da Jornada: Vitor Pontes (V. Guimarães)
Jogador da Jornada: Saganoswki (V. Guimarães)
Golo da Jornada: Pedrinha (Paços Ferreira)
Onze da Jornada: Paulo Santos (Braga), Abel (Sporting), Pepe (Porto), Cisse (Boavista), Tello (Sporting), André Barreto (Est. Amadora), Lucho (Porto), Filipe Teixeira (Académica), Fajardo (Naval), Saganoswki (V Guimarães), Koke (Sporting).
2 Comments:
Primeira visita do tasqueiro Deepdream da tasca do lagarto por este blog...e o espanto é enorme.
Em primeiro lugar, parabens por mais uma excelente tasca na blogsfera.Em segundo lugar, muito bem escrito e por fim, justiça no pensamento.
Hoje ganhaste um leitor, mesmo com textos enormes que nunca mais acabam, eu cá virei dar uma espreitadela e meter a minha colherada.
Bem haja e saudações LEONINAS.
Benvindo deepdream.
Reconheço que sou daqueles que escrevem sem medir o tamanho da prosa, mas é defeito antigo :)
Agradeço as tuas palavras, sobretudo quando te referes à "justiça no pensamento". Muitos pensam que sou fanatico pelo Sporting mas nao creio que o seja. Adoro o meu clube mas reocnheço valor e merito noutros. nao tanto como eles certamente desejam, uma vez que nao vi ainda nada de endeusado no tal Anderson (mas desde quando existe um ranking para eleger o melhor do mundo sub-17? e quais os criterios?) e sou um confesso critico à denominada melhor defesa do campeonato portugues, a tal que é composta por Alcides, Luisao, Andersson e Leo! Mas será que a pequena sessao de tourada dada pelo franzino Liedson nao chegou para ver que esse quarteto é tao eficaz a defender como o trio Odemira a cantar?
Valha-nos Deus. Mas isto sou eu a pensar. Nao sou jornalista e nao tenho pretensoes a tal. Sou um adepto com opiniao propria. Gosto de escrever o que penso e sabe sempre bem uma discussao sobre futebol. E, ja agora, um elogio para variar ;)
Abraço e saudações leoninas, naturalmente!
Enviar um comentário
<< Home