Faça do Blog do Pirata a Sua Referência da Internet!

quinta-feira, janeiro 10, 2008

O Zé Burro


O Ze Burro é um preto estupido que gosta de beber acompanhado por putas em Amarante, gosta de acelerar bebado em noite de chuva, mesmo com o seu jeep cheio de gente, e é culpado de um miudo de 19 anos ficar amputado de uma perna e, sobretudo, do seu sonho de ser jogador!
.
O Ze Burro apelidou um colega de profissão de coitado, mas coitado é esse Ze Burro que cruelmente ceifou uma perna e uma vida de sonhos e ilusoes por estupidez! Só espero que o Pedro Silva tenha conhecimento deste infortúnio para lhe esfregar nas trombas!
.
Bebe água Zé Burro!

1 Comments:

At março 23, 2008, Blogger Andrew said...

Jovem pirata, espero que não leves a mal, mas... É curioso como tens um autocolantezito no teu blog a dizer "Let's Kick Racism Out of Football", e chamas a este rapaz "Preto Estúpido".

E curioso é, ver o que o tal jovem amputado (que também tinha estado na noite amarantina) tem a dizer sobre o Bosingwa, já depois do acidente: "A amizade perdura até hoje. Somos mesmo como irmãos. Aliás, se já éramos amigos, o acidente reforçou ainda mais a amizade." http://www.onortedesportivo.com/?op=artigo&sec=1679091c5a880faf6fb5e6087eb1b2dc&subsec=&id=e6943edad528aecf01ceb876d04f8405


O congolês pode não ter tido uma declaração feliz ao chamar coitado a um tipo que esteve lesionado meia época, e que nunca foi opção desde que ficou recuperado. (Aliás, ainda é jogador do Sporting???) Mas como diria a poeta, uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa...

Abraço, ficamos a aguardar esse comentário à final da taça da liga...

 

Enviar um comentário

<< Home

Soccerlinks - the soccer website directory