Faça do Blog do Pirata a Sua Referência da Internet!

quinta-feira, janeiro 10, 2008

Taça Liga - Fase Final: V. Setúbal 1 Sporting 0


Mais uma exibição sem garra, personalidade, carácter, vontade de vencer! Sobretudo nos primeiros 45 minutos, repetindo um erro que já é um clássico desta temporada. Pergunto eu: até quando? Até quando vamos presenciar esta falta de atitude, este menosprezo pelos adeptos leoninos e pelo adversário (que, obviamente, agradece)?
.
Já não há pachorra, e a culpa não pode ser somente de Paulo Bento, muito embora a sua teimosia táctica também não o ajude em nada! Há que arrepiar caminho, rever vontades e saber com quem contar, já a pensar na próxima época. Não me esqueço que foi isso que fez Mourinho na primeira meia época no FCP, analisando com quem podia contar. E se é necessário fazer uma razia, então que a façam! O que não é admissível é, jogo sim jogo sim, assistir a tanta pouca vergonha!
.
PS:
.
Carlos Freitas não era o único culpado mas está longe de não ter culpas e de ser branqueado, como alguns pasquins tentam neste momento fazer. Quem compra bosta como o Had tem de ser culpabilizado! Existem, no minimo, uma duzia de defesas esquerdos de melhor qualidade na 3ª divisão nacional do que este Marian Had! Agora compreendo porque joga sempre Ronny, por incrível que pareça é muitíssimo superior ao eslovaco! Para fazer escolhas destas foi muito bem dispensado Carlos Freitas.
.
PS2:
.
Há que dar mérito ao Setubal e ao seu treinador. Estão a jogar muitissimo bem, aguardo a visita do Porto a Setubal para ver se Carvalhal continuará a prestar vassalagem ao seu clube do coração. Infelizmente sei que sim, é por isso que ele nunca sairá da cepa torta. É bem feito Carvalhal, não mereces mais que os Setubal's deste País...


3 Comments:

At janeiro 11, 2008, Blogger Eu said...

amigo vamos falar do benfica passe por aki http://slb_sempre.queroumforum.

 
At janeiro 12, 2008, Blogger Camisola10.com said...

Caros Amigos Bloguistas


O www.camisola10.com está a reunir alguns dos blogs de desporto mais interessantes da nossa “Blogoesférico”.

Nesse seguimento, este foi um dos blogs por nós pré-seleccionado para integrar o projecto “blogoesférico”.

O projecto irá permitir, não apenas permutas publicitárias entre blogs, como a publicação no www.camisola10.com de artigos provenientes de todos os blogs registados.

Se é vosso interesse participar nesta iniciativa, enviem um email para administracao@camisola10.com , escrevam no assunto: “Blogoesférico” e coloquem na descrição do email : Nome, nome do blog e a frase “estou interessado”

Até lá.

Bons posts

 
At janeiro 29, 2008, Anonymous Anónimo said...

Caro editor do blog da Taberna do Pirata,

Escrevo-lhe do 'Centro para Pesquisa de Assuntos Sociais' em Oxford na Inglaterra (www.sirc.org) onde estou a trabalhar num projecto de pesquisa sobre o futebol portugues. A nossa pesquisa e sobre o lado positivo do desporto rei, a camaradagem e o apoio dos adeptos (nao sobre hooliganismo como e costume falar-se nos jornais etc)

Gostaria muito de lhe fazer algumas perguntas simples (por email ou telefone) acerca da sua opiniao do futebol nacional e o papel que o futebol na sua vida. Se possivel gostava tambem de abrir este topico para discussao no seu blog.

Desde ja parabens pelo seu site.
Espero sinceramente poder contar com a sua opiniao. Pode contactar-me facilmente via email em sofia@sirc.org.

Muito obrigada e melhores cumpromentos

Sofia Tillo
Assistente de Pesquisa
Social Issues Research Centre (SIRC)
27-28 St. Clements
Oxford OX4 1AB
Tel: 0044 1865 262255

 

Enviar um comentário

<< Home

Soccerlinks - the soccer website directory